Resumo
Modalidade | Andamento | Divulgado | Encerrada | Suspensa | Total | ||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Anulada | Deserta | Fracassada | Homologada | Revogada | |||||
Chamada Pública | 1 | 2 | 0 | 0 | 0 | 24 | 0 | 0 | 27 |
Chamamento Público | 4 | 1 | 0 | 0 | 0 | 5 | 0 | 0 | 10 |
Concorrência Pública | 1 | 0 | 2 | 3 | 0 | 42 | 1 | 0 | 49 |
Convite | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 20 | 0 | 0 | 20 |
Credenciamento | 1 | 0 | 1 | 0 | 0 | 10 | 0 | 0 | 12 |
Dispensa | 0 | 10 | 0 | 0 | 0 | 73 | 0 | 0 | 83 |
Inexigibilidade | 2 | 8 | 0 | 0 | 0 | 53 | 0 | 0 | 63 |
Leilão | 0 | 1 | 0 | 0 | 0 | 10 | 0 | 0 | 11 |
Pregão | 15 | 8 | 11 | 34 | 6 | 1027 | 4 | 1 | 1106 |
Tomada de Preços | 5 | 0 | 8 | 15 | 3 | 155 | 4 | 0 | 190 |
TOMADA DE PREÇOS 10/2022
Tomada de Preços
29/06/2022
Encerrada - Revogada
Tomada de Preços
29/06/2022
Encerrada - Revogada
Nº do Edital: TP 10/2022
Modalidade: Tomada de Preços
Data da Abertura: 29/06/2022
Valor Global: R$ 31.200,00
Objeto: A presente licitação tem por objeto a contratação de pessoa jurídica que forneça serviços de consultoria e assessoria contábil, administrativa (minutar ante - projetos de Lei), financeira, recursos humanos, orçamentária e patrimonial, visando manter a eficiência nos registros dos atos e fatos do município, através de orientações aos servidores municipais que atuam nestas áreas, com vistas à implementação e atendimento das novas normas de contabilidade aplicadas ao setor público – NBCASP, em matérias pertinentes ao setor de compras, licitações e contratos administrativos, visando o apoio necessário a servidores municipais na montagem correta de processos licitatórios em todas as suas fases, confecção de editais, termo de referência, atas, lançamento no sistema informatizado, elaboração de regulamentos, estruturação do fluxo de tarefas e rotinas, com vistas a implementação e atendimento da lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, assessoria administrativa, nas rotinas de recursos humanos e, estudos visando futura reformulação nas leis municipais do plano de cargos e salários e, assessoria nas demais rotinas e, atividades pertinentes a administração pública em geral, para atuar de forma presencial no mínimo 16 (dezesseis) horas mensais de forma presencial e os demais dias à distância, disponível todos os dias da semana, via telefone, acesso remoto e/ou outros meios de comunicação, se for o caso com pareceres e orientações por escrito.
TP 02/2021 - Tomada de Preços
Tomada de Preços
29/07/2021
Encerrada - Revogada
Tomada de Preços
29/07/2021
Encerrada - Revogada
Nº do Edital: TP 02/2021
Modalidade: Tomada de Preços
Data da Abertura: 29/07/2021
Valor Global: R$ 0,00
Objeto: A presente licitação tem por objeto a Contratação de empresa do ramo de engenharia e/ou construção civil, em regime de empreitada global (material e mão de obra), para Execução de Fechamento de estrutura existente para instalação do Arquivo Municipal, de acordo com projeto arquitetônico, orçamento, cronograma e memorial descritivos, que consistem no projeto Básico, elaborados pela Arquiteta e Urbanista Gabriela Fernanda Grisa (CAU A72691-5).
TP 09/2019 - Tomada de Preços
Tomada de Preços
27/12/2019
Encerrada - Revogada
Tomada de Preços
27/12/2019
Encerrada - Revogada
Nº do Edital: TP 09/2019
Modalidade: Tomada de Preços
Data da Abertura: 27/12/2019
Valor Global: R$ 0,00
Objeto: 2.1 - Contratação de empresa do ramo de engenharia sanitária para a prestação dos serviços de varrição de vias públicas e, coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos sólidos domiciliares, comercial, recicláveis, hospitalares e químicos
03/2016 - Tomada de Preços
Tomada de Preços
04/08/2016
Encerrada - Revogada
Tomada de Preços
04/08/2016
Encerrada - Revogada
Nº do Edital: 03/2016
Modalidade: Tomada de Preços
Data da Abertura: 04/08/2016
Valor Global: R$ 0,00
Objeto: 2.1 - A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para a prestação de serviços técnicos profissionais especializados na área de arquitetura e/ou engenharia civil para realização de projetos, para os itens 01 e 02 somente para arquitetos, conforme descrição e termo de referencia anexo “E” deste edital: